Agente confirma que Armero deixa o Fla em dezembro

Como já era previsto, o lateral-esquerdo Armero não continuará no Flamengo. Seu empresário, Luciano Ramalho, confirmou que ele volta para a Udinese após o Brasileirão. A passagem pela Itália, todavia, pode ser curta. De acordo com Ramalho, o atleta tem propostas da Turquia e do futebol asiático.

– Armero voltará para a Udinese em dezembro e, em comum acordo com o clube, vamos encontrar a melhor solução para ambas as partes. Armero é um grande jogador e tem várias opções – disse Luciano Ramalho ao site “Calcio Mercato.com”.

O representante de Armero disse não poder revelar o nome dos interessados, mas garantiu que estão envolvidos em briga por troféus em seus respectivos campeonatos.

– (as ofertas) Vêm especialmente da Turquia e da Ásia. Não posso falar o nome em respeito à família Pozzo (que controla a Udinese), mas são times de ponta, que estão brigando na parte de cima da tabela.

No Flamengo desde abril, Armero atuou apenas seis vezes. Sofreu três lesões e ainda foi atrapalhado por problema burocrático que enfrentou posteriormente à disputa da Copa América. Foi a brecha para Jorge, que entrou bem na equipe e tornou-se dono da lateral esquerda. O empréstimo do colombiano ao Rubro-Negro vence em dezembro.

Fonte: Globo Esporte