Flamengo avança em negociação por lateral Rodinei

Na busca por um lateral-direito no mercado, o Flamengo avançou na negociação com Rodinei, da Ponte Preta. As conversas estão fluindo bem, e a diretoria rubro-negra acredita que é grande a chance de haver um desfecho positivo.

O GloboEsporte.com entrou em contato com Fernando Garcia, um dos empresário de Rodinei. Ele confirmou as conversas e mostrou otimismo.

– Tem interesse, sim. Está adiantado, bem encaminhado. A chance é boa. O atleta gosta do Flamengo, agrada a ele – disse à reportagem, por telefone.

Rodinei também está nos planos do Grêmio. A negociação com os gaúchos foi iniciada, mas esfriou nos últimos dias, ainda mais com a entrada do Flamengo na jogada. No entanto, o Tricolor do Rio Grande do Sul ainda não está descartado, de acordo com Fernando. O agente não quis dar prazo para definição do futuro.

Rodinei tem 23 anos e vem se destacando pela Ponte Preta desde a Série B do ano passado. O jogador pertence ao SEV-Hortolândia, que, por meio de empresários, adquiriu seus direitos econômicos e o emprestou à Ponte Preta até o fim de dezembro. Depois, ele estará livre para assinar com outro time. A Macaca quer a renovação, mas é improvável que isso aconteça.

Fonte: Globo Esporte