Já sem Oswaldo, Flamengo visita Atlético-PR em duelo com clima de fim de festa

Sem briga por fuga do rebaixamento, vaga na Libertadores ou título, resta à dupla Flamengo e Atlético-PR cumprir tabela nos dois últimos jogos do Brasileiro. Pela penúltima rodada, os dois times se encontram neste domingo, na Arena da Baixada, às 17h (de Brasília). Apesar do clima de fim de festa que cerca o confronto, o Rubro-Negro Carioca terá um ingrediente a mais na partida: Jayme de Almeida comandará o primeiro jogo sem Oswaldo de Oliveira, que acertou a saída na última sexta-feira.

O Flamengo vive dias agitados nos bastidores. Na última sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira acertou sua saída do comando da equipe – o clube já procurava outro técnico. Nas duas últimas partidas do Brasileirão, o time será dirigido pelo interino Jayme de Almeida. Portanto, além da tentativa de melhorar a posição intermediária na tabela, as duas últimas rodadas também servirão para que algumas peças sejam observadas.

Escalações:
Atlético-PR: o Atlético-PR deve ter apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols com o Sport, na última rodada. Sem contar com o argentino Barrientos, Cristóvão Borges deve optar entre Deivid ou Hernani para assumir a vaga no meio-campo. Com isso, o Furacão deve entrar em campo com Weverton; Eduardo, Cleberson, Vilches, Roberto; Otávio, Deivid (Hernani), Marcos Guilherme, Sidcley e Nikão; Walter.

Flamengo: Jayme de Almeida não deve fazer modificações profundas na equipe que vinha sendo escalada por Oswaldo de Oliveira. A grande alteração é a volta de Canteros ao time titular. As três outras modificações são forçadas. Com isso, o Fla deve entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jajá (Armero); Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Everton (Paulinho), Gabriel e Kayke.

Fonte: Globo Esporte