Udinese volta a negociar com Samir

A Udinese não desistiu de contratar o zagueiro Samir. As negociações com o Flamengo voltaram a caminhar recentemente. No início da temporada, o clube italiano chegou a fazer uma proposta para levar o atleta, mas a oferta salarial não agradou Samir. Nos últimos dias, porém, os italianos retomaram as tratativas para tentar contratar o defensor.

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o magnata Giampaollo Pozzo, que é acionista da Udinese, está disposto a tirar Samir do Flamengo. 4,3 milhões de euros estariam envolvidos na negociação.

A princípio, porém, Samir não vestiria a camisa da Udinese. A intenção do clube é emprestá-lo para outra equipe. Carpi e Chievo Verona seriam possíveis destinos para o zagueiro. Outra opção é o Granada, da Espanha, uma vez que Giampaollo Pozzo também é acionista do time espanhol.

A Udinese já excedeu seu limite de jogadores extracomunitários. Por isso, o clube o emprestaria inicialmente. Além disso, o dirigente gostaria que Samir iniciasse a sua adaptação na Europa em uma outra equipe.

Fonte: ESPN