Bangu confirma retorno de Almir

A passagem de Almir pelo Flamengo chegou ao fim. Sem contato da diretoria do Rubro-Negro – que ainda não se posiciona sobre dispensas – o presidente do Bangu, Jorge Varela, confirmou ao GloboEsporte.com que aguarda o jogador para a pré-temporada do clube, que começará no próximo dia 4 de janeiro. O mandatário do Alvirrubro, no entanto, admite negociá-lo novamente. O vínculo de empréstimo do meio-campo com Fla terminou ao fim do Campeonato Brasileiro.

– Ele (Almir) está de férias. Não tivemos nenhum contato do Flamengo, inclusive conversei com o empresário dele, o Anselmo Paiva. A princípio, ele retorna ao Bangu para a nossa pré-temporada para o Campeonato Carioca. Caso apareça alguma proposta que seja vantajosa para o Bangu e para o jogador, vamos conversar. Mas ele volta ao Bangu – afirmou Jorge Varela.

O meio-campo tem contrato com o Bangu até o fim do próximo ano. Aos 33 anos, Almir se despede do Flamengo sem ter tido grande brilho. Disputou apenas 11 jogos com a camisa rubro-negra e não marcou nenhum gol.

Fonte: Globo Esporte