De olho! Canteros está na lista do River Plate

O mercado de transferências não da trégua e apesar de estar disputando o Mundial de Clubes, River segue sendo noticia por cada nome que deseja para reforçar a equipe. Agora, Héctor Canteros é mais um meio-campo que o clube argentino demonstra interesse.

A delegação está focada em conquistar o Japão, mas, alguns dirigentes permaneceram em Buenos Aires para seguir montando o novo elenco. Já se sabe que as saidas de Matías Kranevitter e Carlos Sánchez vão enfraquecer a equipe, por isso os dirigentes estão em busca de alternativas para qualificar o elenco.

Com Nicolás Domingo fechado e Gastón Gil Romero muito próximo de acerto, começa a circular o nome e Héctor Canteros, ex-Vélez e atualmente no Flamengo. O jogador já foi sondado pelo River no último ano de Ramón Días, mas, não houve uma proposta concreta. O volante de 26 anos e 1.76m de altura teve uma breve passagem pela Europa, vestiu as cores do Villarreal, em 2012. Ele também foi convocado pela Seleção Argentina para disputar o Superclássico das Américas, em 2011

Com o Fortín conquistou o Clausura de 2009 e 2011, e também uma Supercopa Argentina, em 2013. Ele chegou ao Flamengo em 2014 por um pouco mais de U$S 2Mi. Por agora, parece muito distante de deixar o poderoso mercado brasileiro.

Além do “Millonario”, o Vélez teria interesse em repatria-lo e o Racing também deseja contar com o futebol de Tito.

Fonte: River Instante / Tradução: Flamengo Agora