Eleição no Fla é iniciada às 8h12

Está valendo! A eleição presidencial no Flamengo começou nesta segunda-feira às 8h12, com o primeiro voto nas urnas, no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. E o primeiro candidato a firmar o compromisso foi Cacau Cotta, pela Chapa Branca.

A forte chuva que cai na manhã desta segunda-feira ainda deixa a Gávea um tanto quanto vazia. Mesmo assim, os cabos eleitorais estão espalhados por toda a sede, e ao redor do clube. Eduardo Bandeira de Mello, Wallim Vasconcellos e Cacau Cotta recepcionam os sócios votantes no hall de entrada do ginásio.

Cerca de 7.200 sócios do clube aptos são esperados na Gávea. A votação está prevista para acabar às 21h, com a apuração sendo iniciada cerca de 20 minutos depois. A expectativa é a de que quatro mil sócios efetivem o direito ao voto, comparecendo à Gávea. O resultado de quem será o novo presidente do Flamengo deve ocorrer até o fim da noite desta segunda – os votos são manuais e a contagem é realizada com a presença dos representantes das três candidaturas.

Fonte: Lance