Eto’o revela ter recebido proposta para jogar no Fla há 1 ano e brinca: “Obina é melhor”

Em passagem pelo Brasil para jogar o clássico Come-Fogo, nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), o atacante Samuel Eto’o esbanjou bom humor antes da partida, que terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Em entrevista à ESPN, ele revelou que já teve uma proposta para jogar no futebol brasileiro, mas que não se concretizou.

“Há um ano, houve uma bonita oportunidade para jogar no futebol daqui, mas que não aconteceu. Só não posso dizer qual clube foi”, disse o camaronês, fazendo mistério.

Durante passagem pela sala de entrevistas, porém, o ex-meia Raí, que irá atuar pelo time do Botafogo no clássico amistoso, revelou qual foi a equipe que fez a proposta: o Flamengo. Ao ser pego no flagra, Eto’o sorriu e escondeu o rosto, admitindo que o time carioca quis mesmo contar com seu futebol.

Em outro trecho no qual o ex-atacante de Barcelona e Inter de Milão se divertiu, Eto’o viu alguns lances de Obina, com quem era frequentemente comparado em brincadeiras de torcida, e se impressionou com o artilheiro que passou por clubes como Flamengo, Palmeiras e Vitória.

“Obina é melhor (risos)! Fico feliz com a brincadeira, dois brasileiros já haviam me falado dela: o Ronaldinho e depois o David Luiz, que me mostrou o vídeo de 50 mil pessoas cantando isso. Disseram que o Obina é um cara incrível, que vem de família humilde e é um trabalhador. Então, Obina, quando quiser, está convidado para jantar e conversar”, ressaltou o africano.

Ao ver um dos gols de Obina em cima do Corinthians, quando atuava pelo Palmeiras, em 2009, o astro até se impressionou com a bela cabeçada do centroavante.

“Esse gol foi uma maravilha! Que gol bonito!”

Fonte: ESPN