Fla chega a acordo com Shakthar e Alan Patrick fica por mais um ano

Depois de uma rodada de negociações, o Flamengo acertou com o Shakhtar Donetsk a renovação de contrato do meia Alan Patrick por mais uma temporada. O contrato do jogador se encerrava no dia 31 de dezembro e o Rubro-Negro já tinha as bases salárias acertadas com ele, faltando somente a liberação do clube ucraniano. Agora, o clube aguarda somente uma troca de documentos para poder confirmar oficialmente a renovação:

– Estamos aguardando somente o recebimento dos documentos do novo empréstimo por parte do Shakhtar – disse o gerente de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, ao L!.

Alan Patrick chegou ao Flamengo em junho desse ano, vindo de uma passagem apagada pelo Palmeiras. No Rubro-Negro, o meia de 24 anos reencontrou o bom futebol, sendo um dos destaques da arrancada de seis vitórias seguidas que colocaram o Flamengo no G-4 do Brasileirão.

Depois, caiu de produção e se envolveu em polêmicas, como a da festa após um treino do time, que ocasionou no seu afastamento junto a Pará, Paulinho, Everton e Marcelo Cirino, que ficaram marcados como “Bonde da Stella” . Além disso, o meia sofreu uma tentativa de agressão por parte de um torcedor na última rodada do campeonato, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Fonte: Lance