Flamengo quer tirar goleiro Walter do Corinthians

A notícia já ronda o CT do Corinthians e preocupa a diretoria. O Flamengo está investindo forte na tentativa de contratar o goleiro Walter, reserva no Timão. Segundo informações de dentro do clube paulista o Walter seria reconhecidamente melhor tecnicamente que o titular Cássio, o que vem gerando um assédio significativo de concorrentes. E como não vem jogando muito ele enxerga no Mengão a possibilidade de brilhar no futebol brasileiro.

Aos 28 anos, Walter rodou em alguns clubes menores do interior paulista antes de chegar ao Corinthians em 2013. Em 31 partidas com a camisa alvinegra sofreu apenas 24 gols. No último Brasileirão ele foi o goleiro do jogo-chave contra o Atlético/MG no primeiro turno. Na ocasião, em Itaquera, o Timão venceu por 1 a 0 e o goleiro fechou o gol.

Particularmente acho difícil o Tite segurá-lo no elenco com o Cássio como titular. Até porque o Walter é um goleiro de qualidade e que precisa jogar pra ter ritmo. Ninguém gosta de ser eternizado na reserva. Vejo grandes possibilidades dessa transferência.

Fonte: Blog do Neto