Marcelo Cirino permanece para o próximo ano

Atacante, que esteve em baixa no fim da temporada, viu sua situação mudar após chegada de Muricy. Empresário diz que só “proposta irrecusável” o tira do Fla agora.

Após viver numa gangorra em 2015, Marcelo Cirino teve definido seu futuro. Com o aval principalmente de Muricy Ramalho, o atacante vai permanecer no Flamengo para a próxima temporada e terá a chance de melhorar seu rendimento, que ficou abaixo do esperado neste ano. O novo treinador é o grande responsável pela virada de jogo, uma vez que depositou total confiança no jogador quando o mais provável era a saída dele do clube.

– Vai ficar. O Cirino é jogador do Flamengo. Vai se reapresentar normalmente para a pré-temporada – decretou o diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, para o GloboEsporte.com.

O empresário de Marcelo Cirino, Pablo Miranda, confirmou as palavras de Caetano e disse que só existe uma maneira de os planos para o atacante mudarem.

– Para nós ficou claro que o Flamengo não tem mais intenção de negociar o Marcelo. A situação mudou bastante, e as coisas estão bem encaminhadas para ele ficar no Flamengo no ano que vem. Só sai se chegar uma proposta que seja irrecusável para todo mundo.

Fonte: Globo Esporte