Muralha sobre possível chegada ao Fla: “fico feliz de saber que isto pode acontecer”

De férias, o goleiro Alex Muralha aproveitou o descanso para visitar Três Corações, sua terra natal no Sul de Minas – cidade onde nasceu Pelé. O jogador participou de um evento na escolinha em que começou a jogar ainda aos 9 anos e não se esquivou de comentar a proposta do Flamengo.

Questionado sobre o possível acerto, Muralha, que tem 26 anos, ressaltou que ainda é jogador do Figueirense, mas que tudo já caminha para o acerto com o Rubro-Negro.

– O que eu tenho certo agora é o Figueirense, eu tenho 3 anos de contrato e estou feliz lá. Foi um clube que abriu as portas para mim. O Flamengo é uma coisa que está em negociação há algum tempo. Meu empresário está voltando da Coreia (do Sul) agora. Vamos sentar, conversar e definir essa situação.
Muralha disse ainda que já recebeu a proposta, e não escondeu que um acordo está muito perto de acontecer.

– Foi uma proposta oficial, então agora é ver o que vai ser melhor para todos. A gente sempre quer crescer. No futebol e na vida, a gente procura alcançar coisas maiores. Uma oportunidade como essa é uma coisa muito grande, então fico feliz de saber que isto pode acontecer. Fico feliz de o trabalho ter sido bem feito durante todo o ano.

A direção do Flamengo não quis comentar o assunto, mas, segundo o goleiro, a situação deve ser definida em breve.

Fonte: Globo Esporte