Torcedores do Flamengo criam abaixo-assinado pedindo volta de Adriano “Imperador”

O atacante Adriano ainda deixa torcedores do Flamengo com saudades. Campeão Brasileiro de 2009 com o clube, o Imperador até tentou um retorno ao time, em 2013, mas não deu certo. Agora, com a chegada de Muricy Ramalho, os rubro-negros criaram um abaixo-assinado online para que o jogador volte a vestir o manto da Gávea.

Na petição, os torcedores pedem para a diretoria oferecer um contrato de produtividade para Adriano, semelhante ao que aconteceu há dois anos.

“Após a reeleição de uma diretoria que conta com enorme apoio dos sócios e não-sócios do Clube de Regatas do Flamengo, entendemos que a profissionalização prometida e já iniciada (EXOS, nova comissão técnica) é capaz de gerir o retorno de um ídolo recente caso o mesmo queira. Solicitamos que a instituição ofereça abertamente uma oportunidade ao atleta Adriano Leite Ribeiro, o Imperador, através de um contrato de produtividade para a disputa do Campeonato Carioca 2016”, diz a petição.

Adriano está fora dos gramados desde março de 2014, quando vestiu a camisa do Atlético-PR. Desde então, o Imperador foi sondado por equipes pequenas e até um time da França, mas nenhuma negociação teve sucesso. Cria das categorias de base do Flamengo, o atacante ganhou dois Campeonatos Estaduais e uma Copa dos Campeões, além do Brasileiro de 2009.

Até o momento, o abaixo-assinado registra mais de 1400 assinaturas. O objetivo estipulado é chegar a 50 mil antes que o documento seja entregue aos cartolas.

Fonte: Extra