Agente de Menosse, zagueiro do Once Caldas, viaja para finalizar negociação com o Flamengo

Próximo de um acerto com o Flamengo, o zagueiro uruguaio Hernán Menosse, do Once Caldas, disse à Radio Bradesco Esportes FM do Rio que seu empresário viaja ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (29) para tentar um acerto com o Rubro-Negro. “Acredito que amanhã teremos uma resposta positiva ou negativa sobre a minha ida para o Flamengo”, afirma o jogador, que mostra cautela ao falar da possível contratação.

“Me incomodo ao falar das negociações porque ainda não tem nada definido”, disse Menosse, que chegaria o Fla por empréstimo de um ano, com valor dos direitos fixados para uma eventual contratação em definitivo.

Mesmo sem ter certeza da mudança para o Flamengo, o uruguaio não esconde a empolgação com a possível contratação e não poupa elogios ao rubro-negro.”É um clube muito importante, tem uma torcida gigante e sempre quer conquistar títulos”, comentou.

Ainda sem a definição de valores e sem uma proposta formal, o canhoto, que já jogou no Recreativo de Huelva, da Espanha, se mostra contente com a sondagem carioca. “Fiquei sabendo ontem do interesse do Flamengo e me deixou muito feliz”, concluiu o uruguaio.

Fonte: Band