Com 48 horas para definir elenco, Fla pode se reapresentar sem grandes reforços

A diretoria do Flamengo tem hoje e amanhã para tentar fechar a contratação de pelo menos um dos três reforços de peso que prometeu. A tendência, no entanto, é que a reapresentação do elenco amanhã, para a realização de exames e início da pré-temporada, seja apenas com os jogadores contratados em dezembro para compor o elenco e sem alguns dos atletas negociados por não fazerem mais parte dos planos para a temporada 2016.

Um zagueiro, um volante e um meia, as prioridades do departamento de futebol, devem demorar mais a chegar. O defensor eleito era Henrique, do Napoli, a caminho do Fluminense. O volante era o chileno Marcelo Diaz, do Hamburgo, que se machucou e adiou as conversas. E o meia é Mancuello, do Independiente da Argentina, pelo qual houver ofertas.

Certo é a incorporação de nomes como o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Juan, o lateral Rodinei e o volante William Arão, confirmados. Marcio Araújo é o único pendente de renovação. O voto do técnico Muricy Ramalho será determinante para a permanência ou não do jogador, que tem bons números no clube.

— Essa semana estamos definindo tudo — informou o diretor Rodrigo Caertano.

Fonte: Extra