Cuéllar assina com Fla em dia de “estreia” de trio da Copinha na Gávea

O colombiano Gustavo Cuéllar, enfim, assinou contrato com o Flamengo. Após resolver pendências burocráticas – tirou o visto de trabalho nesta quarta-feira -, o jogador chegou cedo à Gávea com seus empresários e assinou por quatro temporadas com o clube. No campo, logo em seguida, o jogador participou de atividade com alguns reservas e atletas que não entraram em campo na partida desta quarta-feira à noite, na vitória sobre o Atlético-MG. O destaque foi a “estreia” da garotada da Copinha: zagueiro Léo Duarte, meia Ronaldo e atacante Felipe Vizeu. Os jogadores foram bastante assediados pelos torcedores.

O Flamengo ainda não informou quando será a apresentação oficial do jogador. Ele, Mancuello e Alan Patrick, todos com pendência por transferência internacional, não atuam na estreia do Flamengo no Carioca.

O time entra em campo no sábado contra o Boavista em Edson Passos. A janela internacional para registro no futebol brasileiro abriu nesta quinta-feira, mas os jogadores só devem ter condição de atuar na segunda rodada.
No campo, o colombiano mostrou desenvoltura em atividade debaixo de chuva. Muricy Ramalho e a comissão técnica acompanharam o treino à distância. O trio da Copinha também mostrou serviço. Ederson e Nixon, ainda sem previsão de retorno aos campos, fizeram atividade separada.

O atacante Kayke, que passou por artroscopia recentemente, fez fisioterapia na piscina e só deve retornar ao treino com o grupo em mais duas semanas.

Fonte: Globo Esporte