Fla acerta empréstimo de Thomás para o Joinville

O Joinville deve anunciar ainda nesta segunda-feira o reforço do meia Thomás, do Flamengo. O jogador, de 22 anos, será emprestado pelo time carioca até o final da temporada. O atleta desembarca nesta tarde na cidade do Norte de Santa Catarina para assinar contrato e também se juntar aos demais companheiros a pré-temporada tricolor.

Em 2015, o meia atuou na MLS, a liga americana de futebol, pelo Seattle Sounders – antes defendeu também a Ponte Preta. O jogador, revelado no clube carioca, teve um problema com o voo que transportava do Rio de Janeiro e deve chegar no final da tarde em Joinville.

Uma das revelações do Flamengo, o meia, apesar de ter tido algumas oportunidades no clube carioca, principalmente em 2011, não conseguiu se tornar o atleta esperado pela diretoria rubro-negra. Com isso, desde 2013, tem sido emprestado pelo Fla – o seu contrato segue até o final de 2016.

Mineiro de Juiz de Fora, a jovem promessa rubro-negra também passou pelo futebol italiano, emprestado ao Siena. Ele também tem participação na seleção brasileira sub-20, em 2012.

Fonte: Globo Esporte