Flamengo estreia na Copinha com vitória sobre o RB Brasil por 2 a 1

Os jovens da base rubro-negra estrearam com vitória na Copa São Paulo de Juniores. A equipe sub-20 do Flamengo superou o Red Bull Brasil no Estádio Nogueirão, na Vila Industrial, em Mogi das Cruzes por 2 a 1 neste domingo (3.01). Os gols da vitória foram de Paquetá e Felipe Vizeu e agora o time enfrenta o Palmeira/RN, que goleou o Mogi por 4 a 0 e lidera o grupo. A partida será às 19h desta terça-feira (5.01).

O Mais Querido iniciou o jogo com Thiago, Thiago Ennes, Leo Duarte e Dener, Arthur Bonaldo; Ronaldo e Trindade; Cafu, Paquetá, Matheus Savio e Vizeu. No primeiro tempo, o adversário fez forte marcação na equipe rubro-negra que tentava criar as jogadas com Matheus Savio. Aos 30 minutos, foi o goleiro Thiago que precisou fazer difícil defesa em ataque do Red Bull. Antes do intervalo, Arthur Bonaldo e Cafu ainda desperdiçariam chances para o Flamengo.

No retorno para a partida, o Rubro-Negro não demorou para inaugurar o placar. Com menos de dez minutos, Vizeu roubou a bola, limpou a marcação e tocou para Paquetá, que driblou o goleiro e não perdoou: 1 x 0. A equipe seguiu imprimindo um ritmo forte na busca pelo segundo gol. Aos 37 minutos, Vizeu marcou o seu aproveitando passe preciso de Cafu.

Aos 45 minutos, o Red Bull marcou o seu em lance isolado com Alisson. A arbitragem chegou a dar quatro minutos de acréscimo, mas as defesas de Thiago garantiram a vitória.

Segunda rodada: dia 5 às 19h – Flamengo x Palmeira.
Terceira rodada: dia 7 às 19h – Flamengo x União Mogi.

Fonte: Site oficial do Flamengo