Flamengo vai receber cerca de R$ 600 mil por empréstimos de Paulinho e Luiz Antônio

Em meio a movimentações no mercado de contratações, saídas significativas de atletas vão se definindo no Flamengo. O clube aguarda apenas troca de documentos e questões burocráticas para concretizar as transferências por empréstimos de um ano de Luiz Antonio e de Paulinho. Os jogadores vão defender o Sport e o Santos, respectivamente. O desfalque no elenco para 2016, porém, vai render cerca de R$ 600 mil aos cofres do Rubro-Negro.

Além da negociação financeira, os dois jogadores vão aliviar a folha salarial do Flamengo. O clube tem 90% dos direitos econômicos de Luiz Antonio e 60% de Paulinho. Sport e Santos têm opção de compra para adquirir os jogadores em definitivo ao final do contrato.

O Flamengo ainda não confirma oficialmente as transações – assim como no caso de Alex Muralha, goleiro que o clube está contratando do Figueirense, faltam exames médicos e a assinatura de contratos. Tudo isso só deve ser definido na segunda-feira. Mas os jogadores são esperados em seus respectivos clubes nas reapresentações e para pré-temporada.

Fonte: Globo Esporte