Gustavo Cuéllar é novidade em treino do Flamengo na Gávea

Depois de duas partidas sem vitórias no Nordeste, o Flamengo voltou a treinar na Gávea na manhã desta segunda-feira com uma novidade. O volante Gustavo Cuéllar realizou sua primeira atividade com os novos companheiros.

O volante colombiano de 23 anos fez apenas uma atividade física. Primeiro correu em volta do gramado e respondeu aos acenos de alguns sócios e depois trabalhou sob a supervisão do coordenador científico Daniel Gonçalves. Ainda não há previsão de quando Cuéllar será apresentado oficialmente.

Depois de seu treinamento, Cuéllar ficou um tempo na porta do vestiário assistindo ao trabalho dos titulares, que fizeram uma atividade regenerativa. Ao passar pelo colombiano, Emerson Sheik o cumprimentou. Willian Arão admitiu não conhecer seu novo companheiro, mas mostrou satisfação por tê-lo no grupo, mesmo sendo um possível concorrente.

– Vi uns vídeos que a imprensa publicou sobre ele, mas vou estar mentindo se disser que o conheço. Se o Flamengo contratou, acredito que seja um grande jogador. Quem ganha com isso é o Flamengo – disse Arão.

Ao deixar a Gávea, Cuéllar foi abordado por torcedores e, apesar de aparentemente um pouco assustado com o assédio, foi simpático. Respondeu a todos os pedidos de fotos e autógrafos e saiu sorridente.

Os demais jogadores do elenco fizeram um trabalho técnico com bola em campo reduzido. Neste grupo esteve Marcelo Cirino, que ficou fora do amistoso contra o Santa Cruz por causa de um incômodo muscular. O atacante treinou sem limitações nesta segunda.

Fonte: Globo Esporte