Presidente do Flamengo FA comemora sucesso de vendas de camisas e anuncia primeiro reforço

De uma só vez, o atual presidente do Flamengo FA, Rogério Pimentel, reeleito para mais um mandato de 3 anos a frente da equipe carioca, anunciou novidades, contratação e uma excelente notícia para os “cofres” do time.

As novidades são dois eventos programados na sede do Flamengo, a primeira contará com uma apresentação do futebol americano para os torcedores, através de uma clínica com os principais jogadores do time. A segunda e mais importante, ficará por conta da seletiva que também poderá acontecer na sede do clube.

Ambos os eventos, inicialmente estão marcados para acontecer entre os dias 20 e 21 de fevereiro. Pimentel ainda espera o sinal verde da diretoria de esportes amador do Clube de Regatas do Flamengo para anunciar oficialmente esses eventos na Gávea.

Reforços…

O primeiro reforço do time para a temporada 2016 do Torneio Touchdown será para o ataque. Após defender o Paraná HP na temporada passada, o experiente OT# Mario Grave retorna ao Rio de Janeiro para reforçar a linha ofensiva rubro negra. Feliz com seu retorno, Grave conhece boa parte do elenco do Flamengo, fator preponderante para sua rápida adaptação dentro do time.

Sucesso…

Em tempo, Rogério Pimentel comemora o sucesso de vendas das camisas do Flamengo FA em 2015. Sem poder dizer os valores exatos por questões contratuais, o dirigente informou que mais de 20.000 camisas foram vendidas. Vale salientar que a equipe de futebol americano do Flamengo FA recebe royalties por cada camisa vendida nas lojas oficiais do Flamengo.

“Não posso dizer os números exatos de camisas vendidas e o quanto recebemos de royalties, mas garanto que vendemos mais de 20.000 peças em 2015. Já estão nas lojas o nosso novo modelo, a nossa expectativa é que a procura seja ainda maior pelo torcedor rubro negro. Posso afirmar que atualmente essa é a nossa única fonte de renda do nosso time” – finalizou Rogério.

Fonte: Torneio Touchdown