Thiago exalta união no elenco do Flamengo

Na final da Copa SP, Thiago foi o herói do título do Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O goleiro pegou duas cobranças na disputa de pênaltis na final contra o Corinthians, nesta segunda-feira, e garantiu a conquista para o rubro-negro no Pacaembu, na vitória por 4 a 3 (após 2 a 2 no tempo normal). Porém, por pouco o ele não se torna vilão no duelo, já que perdeu uma das penalidades. O jovem contou que mesmo depois do erro tinha certeza que iria se redimir e contou o segredo do time vencedor.

– Perdi o pênalti, mas tinha confiança de que iria pegar o próximo. A virtude desse time é a união e acreditar sempre, comprando a ideia do que a comissão passou para a gente – disse o goleiro.

O herói rubro-negro também fez questão de agradecer ao preparador de goleiros:

– Estou muito feliz e nem tem como explicar o que estou sentindo. Queria dividir isso com todos. O Nielsen Elias, os preparadores e agradecê-los por nosso trabalho juntos – festejou.

Como não poderia deixar de ser, Nielsen era só alegria após a façanha de seu pupilo:

– É muito bom ser campeão e ver o Thiago se sagrando o melhor goleiro da competição, sendo decisivo em quase toda a campanha. Nosso trabalho segue. Agora é comemorar o tricampeonato do Flamengo – contou.

Fonte: O Globo