Fla recebe documento e conta com Mancuello contra a Portuguesa

Algumas horas antes de enfrentar o Macaé, o Flamengo recebeu uma notícia que vai ajudá-lo a planejar seu próximo compromisso. Chegou ao clube na tarde desta quarta-feira o documento de transferência internacional de Federico Mancuello. A expectativa é de que neste mesmo dia o nome do jogador seja publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e, assim, ele ganhe condição de disputar a terceira rodada do Campeonato Carioca.

Dessa forma, Muricy Ramalho vai poder trabalhar a partir de amanhã durante os treinos já pensando em Mancuello como uma opção contra a Portuguesa, daqui a uma semana, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Principal contratação do Flamengo na temporada, ele, por ora, vai disputar uma vaga entre os titulares.

A partir do momento em que tiver o nome publicado no BID, Mancuello também estará disponível para integrar o elenco que disputa a Primeira Liga. O próximo compromisso do Flamengo na competição é no dia 17, contra o América-MG, em Caricacia (ES). O argentino já disputou dois amistosos com a camisa rubro-negra – contra Ceará e Santa Cruz.

Assim, a última pendência é Cuéllar, que ainda depende da transferência de documentos para ganhar condição de jogo. O volante colombiano de 23 anos segue treinando ainda sem previsão de estreia pelo Flamengo.

Fonte: Globo Esporte