Flamengo fecha lista do Carioca com Antonio Carlos e Arthur Henrique

O Flamengo confirmou nesta quinta-feira sua lista de inscritos para o Campeonato Carioca. O clube incluiu o zagueiro Antonio Carlos e o lateral-esquerdo Arthur Henrique na relação dos jogadores à disposição de Muricy Ramalho para o estadual, fechando a relação. Assim, caso seja desejo do treinador, ambos podem compor o grupo que enfrenta o Bangu, neste sábado, pela última rodada da primeira fase.

Antonio Carlos e Arthur Henrique foram contratados no início de 2016 e inicialmente fariam parte do grupo que disputariam o Carioca quando o Flamengo havia optado por um time alternativo. Com a mudança de estratégia, ambos foram preteridos e sequer ficaram no banco nas nove partidas oficiais do ano.

Com a inclusão de Antonio Carlos e Arthur Henrique, o Flamengo tem à sua disposição no Campeonato Carioca os nove reforços contratados para atual temporada. Além da dupla, constam na lista Alex Muralha, Rodinei, Chiquinho, Juan, Cuéllar, Willian Arão e Mancuello.

Zagueiro que completa 23 anos na próxima segunda-feira, Antonio Carlos atuou apenas no amistoso contra o Santa Cruz (derrota por 3 a 1 em Recife), ainda na pré-temporada. Entretanto não teve mais oportunidades com Muricy Ramalho. Arthur Henrique, de 22 anos, ainda não estreou com a camisa rubro-negra.

Na última quarta-feira o Flamengo inscreveu no Campeonato Carioca Lucas Paquetá, de 18 anos, que recentemente foi um dos destaques do time que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Fonte: Globo Esporte