Flamengo inscreve Paquetá e fecha lista sub-20 para o Carioca

O técnico Muricy Ramalho escolheu o meia Lucas Paquetá para entrar na lista de inscritos no Campeonato Carioca. O treinador colocou o jogador, que usou a camisa 11 no time campeão da Copinha, na lista de relacionados para o estadual. Ainda restam duas vagas para fechar os nomes dos relacionados. O prazo de inscrição vence antes da estreia na segunda fase da competição. Com a vitória por 5 a 0 no último fim de semana sobre o Resende, o time garantiu a classificação.

Paquetá foi um dos destaques da campanha vitoriosa na competição sub-20 disputada em São Paulo. O jogador de 18 anos e 1,80 m pode ser a surpresa de Muricy já neste jogo de sábado, contra o Bangu. A partida encerra a participação do Flamengo na primeira fase da competição. O treinador não vai ter Mancuello e não deve entrar com Ederson, que, provavelmente, vai começar a partida no banco de reservas.

Com a entrada de Paquetá na lista, está fechada a lista de jogadores sub-20 inscritos pelo Flamengo. O regulamento da competição limita a cinco o número de jogadores com menos de 20 anos. Os outros da lista são o lateral-esquerdo Jorge, titular da equipe profissional, o zagueiro Léo Duarte, o atacante Felipe Vizeu, que já deixou o dele no Carioca, e Ronaldo, volante.

Fonte: Globo Esporte