Flamengo faz promoção para mulheres, crianças e lança camisa

Com média de 4.300 pagantes por jogo em Volta Redonda na temporada, o Flamengo preparou um pacote de ações para ter casa cheia na estreia rubro-negra no Brasileiro, marcada para sábado, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Sport. A principal envolve gratuidade: os 3 mil primeiros que chegarem ao Raulino com ingresso ganham outro automaticamente, mas a cortesia é exclusiva para mulheres.

Outras duas promoções são exclusivas para sócios-torcedores, que poderão trocar pontos do programa de fidelidade por experiências. Uma delas coloca 120 pares de ingressos com transporte incluso (Rio-Volta Redonda-Rio) à disposição dos associados ao Nação Rubro-Negra. Para concorrer, é preciso ter 50 pontos no extrato. A outra ação envolve crianças. Cinquenta pequenos entrarão em campo para brincar com o mascote oficial do clube, um urubu cujo nome é Rei e que é figurinha conhecida nos jogos de basquete. Os interessados na última opção precisam de 10 pontos.

Além das ações cujo objetivo principal é conseguir um público expressivo no sábado, o Flamengo aposta como chamariz principal para torcedores o lançamento oficial da camisa no dia do jogo. A campanha #omantoehmeu foi divulgada na semana passada, com vários vídeos envolvendo figuras conhecidas da geral e até mesmo Ronaldo Angelim. Historicamente a apresentação de um uniforme novo geralmente se dá com evento oficial dentro do clube, mas desta vez o Rubro-Negro optou por fazê-lo no estádio. E os flamenguistas serão os protagonistas disso. Vinte e dois foram escolhidos para assinar as camisas com as quais os jogadores entrarão em campo para enfrentar o Sport.

– O Flamengo, em conjunto com a Adidas e a NBS, vem fazendo uma série de ações junto com o lançamento de camisa que estreia no sábado para retribuir todo carinho, amor e paixão que o torcedor, maior patrimônio do clube, tem com a instituição e atletas. Esperamos com essas ações que consigamos contar com apoio em massa para ajudar na busca pelo heptacampeonato. Que eles possam apoiar o time e assistir in loco uma campanha inédita do mundo de lançamento de camisa. Ao autografarem a camisa dos jogadores, os torcedores acabam entrando em campo com eles – disse Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Fonte: Globo Esporte