Flamengo negocia com zagueiro Jonathan Schunke, do Estudiantes

Com o setor defensivo muito contestado pela torcida durante o Campeonato Carioca, o Flamengo segue buscando nomes para compôr a zaga na disputa do Brasileirão. Segundo o apresentador do “Redação SporTV”, André Rizek, a diretoria rubro-negra trata da negociação do zagueiro argentino Jonathan Schunke, que atualmente joga no Estudiantes de la Plata, da Argentina.

– O Flamengo está negociando com um zagueiro argentino, do Estudiantes, de 1,94m. Negociando. Se vai fechar, eu não sei. Ele está estudando esse jogador e, possivelmente, trará esse atleta para o Brasileirão – disse Rizek.

Aos 29 anos, Jonathan Schunke é zagueiro do Estudiantes desde 2012. Em 112 jogos, o jogador marcou apenas seis vezes. Além do argentino, o Flamengo também avalia a contratação do ex-defensor do Corinthians Cléber, atualmente no Hamburgo, da Alemanha. Na última quinta-feira, o ex-presidente rubro-negro Kleber Leite informou em seu blog que o clube teria fechado com a revelação do Coritiba Juninho, de 21 anos.

No elenco atual, o Flamengo conta com os zagueiros Wallace, César Martins, Juan e Dumas. Os dois primeiros caíram em desgraça com a torcida rubro-negra após seguidas falhas no Campeonato Carioca e, também, no Brasileirão de 2015.

Fonte: Sportv