Torcedores são liberados para entrar no Ninho e conversam com Bandeira

Um grupo de torcedores em quatro carros entrou antes do treino da manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu e foi recebido pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano. A conversa a portas fechadas dentro do Centro de Treinamento, marca o primeiro dia de trabalho de Zé Ricardo, técnico dos juniores que assume o time interinamente após saída de Muricy Ramalho do comando do time profissional do Flamengo. A atividade está marcada para 11h.

No fim de março um grupo de organizadas foi acusado pela diretoria de invadir o CT. O clube soltou nota oficial de repúdio à atitude. A organizada do Flamengo contestou a versão.

Na noite dessa quinta-feira, o zagueiro César Martins teve vidro do carro quebrado por membros de organizada que o reconheceram no estacionamento do supermercado. Ele estava com a mulher e a filha de quatro meses no veículo. O jogador lamentou o episódio e a diretoria, em nova nota oficial, criticou a atitude dos torcedores, dando apoio ao atleta.

Fonte: Globo Esporte