Guerrero iguala sua melhor sequência no Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Paolo Guerrero convive com muitas cobranças. O peruano viveu alguns momentos de crise técnica, mas vai mostrando que pode deixar as críticas para trás.

Neste domingo (31), o camisa 9 do clube da Gávea abriu o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, em pleno Couto Pereira. O atacante recebeu belíssimo passe de Mancuello, aguentou o tranco da marcação e chutou forte, no cantinho do goleiro Wilson.

A importância do gol não se resume apenas aos três pontos conquistados. Guerrero conseguiu, pela primeira vez em 2016, marcar gols em três jogos seguidos. A última vez que havia comemorado gols com tanta constância foi em seu início de caminhada como Rubro-Negro.

Em sua estreia pelo Fla, o atacante contratado junto ao Corinthians fez um gol contra o Internacional, outro sobre o Náutico e mais um em cima do Grêmio.

A nova sequência começou no empate em 3 a 3 com o Botafogo, seguiu nos 2 a 1 sobre o América-MG e hoje se mostrou presente na vitória sobre o Coxa, na 17ª rodada do Brasileirão. Em 45 partidas disputadas pelo Flamengo, Guerrero anotou 17 gols.

Parece que, assim como canta a torcida rubro-negra, o “caô” acabou.