Diego lamenta empate, mas elogia Fla: “Privilégio de sentir vários cheirinhos”

O empate amargo com o Coritiba acabou com as chances do Flamengo de conquistar o Campeonato Brasileiro de 2016. Mas a vaga direta na Libertadores segue viva. É o que pensa o meia Diego, que ao deixar o Maracanã, não deixou de ressaltar que, apesar de não haver mais possibilidades de título, a temporada é positiva para o Rubro-Negro. O camisa 35 não fugiu à resposta sobre o “cheirinho”, brincadeira feita pelos torcedores durante a campanha.

– Quando se joga no Flamengo, temos o privilégio de sentir vários cheirinhos. Cheirinho de Maracanã lotado, cheirinho de vestir essa camisa… Temos que ficar decepcionados, mas não achar que tudo está perdido, que é um desastre. Independentemente de qualquer coisa, a temporada é positiva e temos que valorizar a vaga na Libertadores – disse Diego.

Na partida, Diego marcou o segundo gol rubro-negro, primeiro dele com a camisa do Flamengo no Maracanã. Gabriel abriu o placar. No lado do Coritiba, Amaral e Kleber Gladiador marcaram.

Com o resultado, o Flamengo permanece na terceira colocação, com 67 pontos, cinco a mais do que o Atlético-MG, quarto colocado. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, no Maracanã, domingo (27), às 17h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte