San Lorenzo perde atacante titular para o futebol mexicano

O ano está próximo do fim e o San Lorenzo já sabe com quem não contará em 2017. Segundo o TYC Sports, o atacante uruguaio Martín Cauteruccio foi vendido ao Cruz Azul (MEX) por 5 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões). Por ter 50% dos diretos econômicos do atleta, o clube argentino vai ficar com metade desse valor.

Com a saída de Cauteruccio, o técnico Diego Aguirre terá mais uma vaga para estrangeiro aberta no elenco. No ataque, Nicolás Blandi, Gonzalo Bergerssio e Ezequiel Cerutti são as principais opções do elenco.

Leia também:

Campeão da Libertadores em 2014, Cauteruccio marcou 42 gols e fez 114 partidas com a camisa do Ciclón desde que chegou ao clube em 2013. No Campeonato Argentino da atual temporada, ele balançou as redes nove vezes em 11 jogos.

O San Lorenzo está no grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone, ao lado de Universidad Católica (CHL), Flamengo e um clube que virá das fases classificatórias, possivelmente o Atlético-PR. A equipe argentina estreia no dia 8 de março contra o rubro-negro carioca, no Rio de Janeiro.

Fonte: FoxSport