Réver celebra a renovação de seu vínculo com o Fla: “Espero retribuir todo o carinho”

A renovação de contrato tão esperada pela Nação aconteceu nesta sexta-feira (16). Pouco antes do início da partida que decidiu o título da Copa do Brasil Sub-20, foi anunciada oficialmente a renovação do empréstimo do capitão rubro-negro Réver até o fim de 2019.

O zagueiro chegou ao Mais Querido em 2016 e, logo em sua estreia com o Manto Sagrado, marcou o gol da vitória diante do Cruzeiro no Mineirão. Seu papel de liderança no elenco cresceu de maneira rápida, decorrente da confiança conquistada tanto por parte dos jogadores, quanto da comissão técnica.

Apesar de ter chegado ao clube há relativamente pouco tempo, seus laços com a equipe e com a torcida têm se estreitado cada vez mais, inclusive por fatores históricos. Além de ter sido o capitão rubro-negro na partida que marcou a primeira atuação do Flamengo em sua nova casa, a Ilha do Urubu, Réver foi o autor do gol que abriu o placar na vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0 na inauguração do estádio.

Réver falou sobre a alegria de por ter garantido sua permanência no clube da Gávea. “Fico muito feliz com a renovação. Isso acaba dando uma certa tranquilidade para que eu possa fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Agora espero estar retribuindo, já que meu maior desejo era permanecer aqui no Flamengo”, disse o zagueiro. “Espero retribuir com títulos e, esse ano, já podemos alcançar alguns dos que colocamos como objetivo. Espero retribuir todo o carinho, todas as mensagens de apoio que recebi, os pedidos de renovação, ao presidente e ao Rodrigo (Caetano)”, completou.

De contrato novo, Réver já vislumbra o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Marcado por apresentações de alta qualidade, principalmente nas partidas de maior relevância pelos clubes que já defendeu, o zagueiro projeta o Fla-Flu.

“É um jogo totalmente diferente dos quais encontramos até o momento. Enfrentamos algumas vezes o Fluminense, tivemos a felicidade de vencer a maior parte dos confrontos contra eles, mas sabemos a dificuldade que será. Eles não vêm de um bom resultado na última rodada, então precisaremos entrar com a mesma dedicação do último jogo, porque só dessa maneira vamos conquistar nosso objetivo, que é a vitória”, almeja Réver, que visa retribuir o carinho da Nação. “Que o torcedor nos incentive nessa partida e que possa sair do Maracanã com um sorriso no rosto”, encerrou.

Fonte: Site oficial do Flamengo