Skip to main content

Pênalti foi marcado para o Flamengo após jogador do Criciúma chutar uma bola sob a que estava no domínio de Everton Cebolinha


O Flamengo venceu por 2 a 1 o Criciúma neste sábado (20), pela 18ª rodada do Brasileirão. O segundo gol do Mengão foi de pênalti. O lance, inclusive, gerou bastante dúvida, visto que aconteceu após Barreto chutou uma bola em direção a que estava sob domínio de Everton Cebolinha. Desse modo, o Coluna do Fla traz a regra e mostra que a marcação foi correta.

Na regra diz que arremessar um objeto na direção da bola, de um adversário, de um membro da equipe de arbitragem ou tocar na bola com um objeto é considerado um tiro livre direto. Desse modo, Maguielson Lima Barbosa, árbitro do jogo, marcou o pênalti de forma correta.

PÊNALTI E GOL DO GABIGOL

Após a marcação do pênalti, Gabigol foi o selecionado para realizar a cobrança. Na batida, o atacante bateu no canto esquerdo, sem chances ao goleiro Gustavo. Desse modo, o tento do camisa 99 definiu a vitória do Flamengo sobre o Criciúma, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Flamengo EM CAMPO

Além do gol do Gabigol, Pedro também marcou para o Mengão neste sábado (20). O camisa 9 balançou as redes do Criciúma após receber uma linda assistência de Arrascaeta. De primeira, o atleta bateu forte no canto direito de Gustavo.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 34 pontos e, agora, é o segundo colocado do Brasileirão. O próximo compromisso do Mengo na competição acontece na quarta-feira (24) diante do Vitória, pela 19ª rodada. A partida terá início às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Barradão. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.



Fonte: colunadofla.com