Skip to main content

Celebração da Torcida do Flamengo terá, ainda, com 24 mil unidades de papel higiênico


O Mengão precisa de uma vitória neste domingo (03), diante do Atlético-MG, para ficar em uma posição favorável na final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Maracanã, a torcida rubro-negra promete fazer um espetáculo nas arquibancadas. Dessa forma, a Nação está se preparando para uma festa com mosaico, 22 mil bandeiras e 24 mil unidades de papel higiênico.

A página da torcida organizada ‘Urubuzada’ divulgou as quantidades. Além das bandeiras que serão distribuídas, os rolos de papel higiênico deverão ser lançados do anel superior do Maracanã na entrada das equipes em campo. Por fim, estão previstas 150 bandeiras com mastro. Sendo assim, a expectativa é de uma celebração que há muito não se via no ‘Templo Sagrado’.

A quantidade total de ingressos colocados à disposição foi de 57.269. Até a manhã deste sábado (02), mais de 56 mil já tinham sido vendidos. Ainda há bilhetes disponíveis devido ao preço elevado, de acordo com relatos nas redes sociais. Levando em consideração as gratuidades previstas por lei e as cortesias, o Maracanã deve receber quase 70 mil pessoas.

TRANSMISSÃO

Flamengo x Atlético-MG será transmitido pelo canal Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração ficará por conta de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada), Premiere (pay per view) e Prime Vídeo (streaming) transmitirão a final.

RUMO AO PENTA

Para a final da Copa do Brasil, no Maracanã, Filipe Luís deve escalar o Flamengo da seguinte forma: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata, Michael e Gabigol. Vale ressaltar que Erick Pulgar e Bruno Henrique estão suspensos.

Já o provável time do Atlético-MG terá: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana (Zaracho) e Rubens (Arana); Paulinho e Hulk. Deyverson, destaque da equipe na Libertadores, não poderá jogar na Copa do Brasil, pois defendeu o Cuiabá na competição.

Dessa maneira, a partida terá início às 16h (horário de Brasília) nos dois próximos domingos. Neste dia 03, no Maracanã. E em 10 de novembro, na Arena MRV. Para o Flamengo, está em jogo o pentacampeonato. Já o Atlético-MG busca o bicampeonato. Além disso, o Mengão tentará ampliar a vantagem sobre o adversário.

Fonte: colunadofla.com