Skip to main content

Alan Kardec entrou em campo e marcou o gol solitário do Atlético-MG


Com dois tentos de Gabigol e um de Arrascaeta, o Flamengo saiu na frente e derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, no Maracanã, em partida neste domingo (03), válida pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O Mengo chegou a abrir 3 a 0, mas Alan Kardec descontou para os mineiros. Dessa forma, o artilheiro da equipe rival enfatizou que a equipe tem condições de reverter o resultado atuando em Belo Horizonte.

Sabemos que a torcida vai apoiar e empurrar. Já passamos por situações complicadas em nossa casa no jogo de volta, é manter a humildade, manter os pés no chão e trabalhar duro por este título — afirmou Alan Kardec, em declarações logo após o confronto no Maracanã.

O DUELO

O Flamengo iniciou o jogo com muita intensidade e abriu o placar com Arrascaeta aos 11 minutos do primeiro tempo. Gabigol ampliou antes do intervalo. Na segunda parte, o Mais Querido ampliou com o camisa 99. Por fim, Alan Kardec entrou em campo e descontou para o Atlético-MG já nos minutos finais.

SITUAÇÃO DO CONFRONTO

Com a vantagem conquistada no Maracanã, o Flamengo saiu na frente do Atlético-MG. Agora, a equipe comandada por Filipe Luís pode até ser derrotada por um gol em Belo Horizonte, que mesmo assim garantirá o título da Copa do Brasil. Se os mineiros vencerem por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

PRÓXIMA PARTIDA

No entanto, o Flamengo deixa a Copa do Brasil de lado e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe liderada por Filipe Luís entrará em campo na quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Como de praxe, o Coluna do Fla transmitirá o jogo de forma mais rubro-negra da internet, com a narração de Rafa Penido no YouTube.

Fonte: colunadofla.com