Skip to main content

Cruzeiro X Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Antes do derradeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, o Flamengo tem outro confronto em Minas Gerais. Isso porque nesta quarta-feira (6), enfrentará o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano, às 21h (de Brasília).

Filipe Luís durante partida entre <a href=Flamengo X Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil.” />
© Thiago Ribeiro/AGIFFilipe Luís durante partida entre Flamengo X Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil.

Para o confronto, que teve previsão de um vidente, o treinador Filipe Luís poderá fazer mudanças no time titular, possivelmente pensando no jogo decisivo contra o Atlético, no próximo domingo (10).

Dessa forma, segundo informações da Coluna do Fla, o comandante do Rubro-Negro do Rio de Janeiro pode fazer mudanças e barrear dois jogadores que foram titulares contra o Galo.

Gabigol e Gerson são dúvidas do treinador

A informação é que Gabigol, que agora pode renovar, lidera uma lista de dois nomes que são dúvidas para o confronto e pode ficar fora. Ele disputa posição no comando de ataque com Gonzalo Plata.

Além dele, Gerson, também pode ficar de fora. Neste cenário, eles dariam lugar para Fabrício Bruno, com Léo Ortiz atuando no meio-campo, fazendo a função de volante, que ele fez outras vezes.

Gabgol durante partida. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabriel é dúvida. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Dessa forma, uma provável escalação tem: Rossi, Wesley, Léo Pereira, Léo Ortiz (Fabrício Bruno) e Ayrton Lucas. Pulgar, Gérson (Léo Ortiz), Alcaraz. Bruno Henrique, Michael e Plata (Gabigol).

Flamengo–scaled-e1730802788382.webp&width=200&height=200″ alt=”Bruno Henrique, do Flamengo, é investigado por manipulação e pode ser banido do futebol para sempre” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy” />

Veja também

Qual é a situação do Mengão no Campeonato Brasileiro?

Atualmente, o Clube Carioca ocupa o 4° lugar da competição nacional, com 55 pontos. Com nove pontos atrás em relação ao Botafogo, o líder, um título é improvável. Por isso, o foco é na Copa do Brasil.