Skip to main content

Léo Ortiz, Wesley, Gerson, Arrascaeta e Gabigol permaneceram no Rio de Janeiro


O time Rubro-Negro triunfou sobre o Cruzeiro por 1 a 0 em Belo Horizonte, sem cinco titulares que ficaram no Rio de Janeiro: Léo Ortiz, Wesley, Gerson, Arrascaeta e Gabigol. Após o jogo, Filipe Luís ressaltou que os jogadores não foram poupados, mas sim impossibilitados de atuar.

Sou da opinião de que quanto mais um jogador atua, melhor ele se torna. Não quis poupar nenhum dos atletas hoje. Aqueles que ficaram é porque não estavam nas melhores condições para viajar. Os que jogaram ganharam minutos em campo, e os que entraram também — declarou Filipe Luís sobre os jogadores.

O corpo humano é capaz de se adaptar. Portanto, quanto mais o jogador joga, mais se aprimora e mais se acostuma. O Erick teve seus minutos, o Everton, e o Allan também retornou a receber minutos em campo. É fundamental para continuarem evoluindo — concluiu o treinador do Flamengo.

O CONFRONTO

Sem os cinco jogadores, o Flamengo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, com um gol de falta de David Luiz, aos sete minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o time carioca atingiu os 58 pontos e reassumiu a quarta posição no Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Internacional.

SEMANA DECISIVA

Léo Ortiz, Wesley, Gerson, Arrascaeta e Gabigol são peças fundamentais no time comandado por Filipe Luís. Portanto, os jogadores participaram do confronto contra o Atlético-MG no último domingo (03). Agora, descansados, eles estarão de volta relacionados para o segundo duelo da final da Copa do Brasil.

Dessa forma, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em partida válida pela segunda rodada da final da Copa do Brasil. Logo, a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: colunadofla.com