A goleada histórica de 6 a 1 sobre o Vasco teve também um outro saudoso ingrediente para o
: ídolos do clube e remanescentes de 2019, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta voltaram a marcar em um mesmo jogo depois de quase três anos. Ao todo, o trio chegou à sexta partida fazendo gols juntos. Lembra de todas?
Veja abaixo:
Em outro 6 a 1, só que em cima do Goiás no dia 14 de julho de 2019, o Rubro-Negro deu show no Maracanã. A estreia era de Rafinha, mas quem roubou os holofotes foi Arrascaeta, autor de três gols e duas assistências. Gabigol marcou dois vezes, e Bruno Henrique, uma. Esse jogo ficou marcado como uma espécie de batismo do estilo de Jorge Jesus.
Gabigol voltou a ser protagonista, com dois gols. No primeiro deles, porém, ele mostrou a fome de artilheiro e “roubou” de Bruno Henrique ao chutar a bola em cima da linha. BH, aliás, abriu o placar em um golaço. Arrascaeta fechou a conta de pênalti.
No mesmo Campeonato Brasileiro, Gabigol abriu o placar de vitória por 3 a 1 de pênalti. Arrascaeta recolocou o
à frente com uma cabeçada, e Bruno Henrique, após assistência do camisa 14, deu números finais ao placar. O jogo ficou marcado por um ataque de fúria de Paolo Guerrero, ex-rubro-negro. Ele acabou expulso.
Campeão brasileiro de 2019 com campanha avassaladora, o
conquistou o direito de jogar a Supercopa no início do ano seguinte. O time de Jorge Jesus, que também ostentava o título da Libertadores, manteve o nível de atuações e venceu o Athletico-PR. Bruno Henrique fez 1 a 0 de cabeça após cruzamento de Gabigol, que marcou o segundo após falha da zaga rival. Arrascaeta decidiu no segundo tempo ao pegar sobra de uma jogada de BH.
Em jogo pelo Carioca de 2021, durante a pandemia, Bruno Henrique novamente abriu o placar de cabeça, enquanto Arrascaeta e Gabigol completaram com belos chutes.
Em goleada contra o ABC pela Copa do Brasil, Gabigol voltou a fazer dois gols. Quem abriu o placar foi Arrascaeta, que deu belo cruzamento para Gabriel anotar o quarto. O de Bruno Henrique, o terceiro da partida, veio num bonito chute.
Depois de 1039 dias, o trio transformou uma vitória elástica em histórica. Arrascaeta marcou um golaço, o quarto do
na goleada por 6 a 1, e fez uma jogada cinematográfica antes de dar assistência para Bruno Henrique anotar o quinto. Coube a Gabigol balançar a rede e garantir ao clube sua maior goleada em 102 anos de história do clássico.
Fonte: netfla.com.br