Skip to main content


O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou neste domingo, depois da goleada sobre o Vasco, com gol de Gabigol, que a renovação do atacante só será tratada depois do dia 7 de junho.

Na data, o camisa 99 será julgado de maneira definitiva na Corte Arbitral do Esporte, na Suíça, devido à acusação de tentativa de fraude de um exame antidoping. Ele está sob efeito suspensivo.

– Eu acho que qualquer procura em cima do Gabriel, caso haja, só será feita ou efetivada depois do julgamento, por razões óbvias. O Gabriel é um atleta do Flamengo, contrato até o final do ano. Lógico que em uma situação normal já poderia, deveria ou estaria com o contrato renovado. Não foi possível por uma série de motivos, mas acredito que depois da sexta-feira, com calma e tranquilidade, vamos analisar os próximos passos – , declarou o dirigente no Maracanã.

Na saída do campo, Gabigol se declarou novamente ao Flamengo.

– Estou muito bem. Claro que não vou conseguir agradar todo mundo. Muita gente quer estragar essa relação entre eu e Flamengo. Meus colegas me ajudam, a diretoria me apoia. Quando eu entrar cinco, dez, 15, o jogo inteiro, vou dar o meu máximo. Fui muito feliz aqui, mas as vezes acontecem coisas ruins. Usei camisas de time, mas nunca camisa de time do Rio. Me arrependo, errei, sem nenhuma intenção. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, o quanto amo jogar aqui. Me identifico com o Flamengo. Eu amo jogar no Flamengo, amo jogar no Rio. Tem gente que se abate com as críticas e quem usa isso para crescer – declarou o jogador, que se envolveu em polêmica com a camisa do Corinthians e perdeu o número 10, em forma de punição do clube..

Fonte: netfla.com.br