Skip to main content

Osni ‘Cicatriz’ estava proibido de acessar as dependências do Corinthians desde setembro após intimidar atletas do Flamengo com barra de ferro


Causou espanto a atitude de um torcedor do Corinthians que lançou cabeça de suíno no campo da Neo Química Arena na última segunda-feira (04), durante o clássico contra o Palmeiras. Identificado como Osni ‘Cicatriz’, o indivíduo possui antecedentes criminais e, inclusive, estava vetado pelo clube paulista devido a um incidente envolvendo o Flamengo.

Segundo informações do UOL, Osni está impedido de frequentar as dependências do Corinthians desde setembro deste ano. O sócio do clube foi sancionado por tentar adentrar a sede para ameaçar atletas de basquete do Flamengo com uma barra de ferro, em dezembro do ano passado. A punição vigora até janeiro de 2025.

Além do episódio da cabeça de suíno contra o Palmeiras e a ameaça aos atletas do Flamengo de basquete, Osni ‘Cicatriz’ possui registros policiais por outras ocorrências fora do universo esportivo. O indivíduo tem histórico de importunação sexual no metrô, agressão a uma profissional do sexo e abuso sexual contra uma mulher em condição de rua. Por fim, o torcedor do Corinthians responde por tentativa de roubo, furto qualificado e dano ao patrimônio.

RECORDE O FATO

No decorrer do clássico vencido pelo Corinthians, por 2 a 0, uma cabeça de suíno foi arremessada das arquibancadas da Neo Química Arena. Inclusive, por muito pouco não aconteceu um incidente mais grave, visto que a parte do animal quase atingiu uma repórter de campo.

A cabeça do porco caiu no gramado, o atacante do Corinthians Yuri Alberto chutou, a princípio pensando ser uma máscara, e quase se machucou, devido ao peso do animal. Posteriormente, o jogador riu da situação e comentou nunca ter presenciado algo semelhante. Por fim, os ex-Flamengo Hugo Souza e Matheuzinho encararam a situação com naturalidade e consideraram que o gesto trouxe sorte.

SEM SUÍNO

Neste sábado (09), não há risco de uma cabeça de porco ser lançada na Neo Química Arena. Afinal, o Corinthians joga em Salvador, pelo Brasileirão. Um dia depois, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, na partida de volta da final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte.

Fonte: colunadofla.com