Skip to main content

Flamengo está em vantagem e mesmo perdendo por um gol de diferença, ainda será campeão


O Atlético-MG foi dominado pelo Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil e saiu derrotado por 3 a 1, no Maracanã. Mesmo assim, a confiança dos mineiros não foi abalada. O presidente do clube, Sérgio Coelho, afirmou que a equipe está confiante em reverter a situação e conquistar o título do torneio nacional.

Acompanhei o treino, conversei com nosso treinador Milito, com a comissão técnica, os jogadores, o diretor de futebol e outros funcionários do clube. Todos estão motivados e confiantes. Conhecemos nosso potencial e sabemos das dificuldades por enfrentar um adversário tão forte como o Flamengo, um dos melhores times do futebol brasileiro, mas acreditamos na nossa capacidade de vencer — declarou o presidente Sérgio Coelho em entrevista à ‘Itatiaia’.

A diretoria tem proporcionado todas as condições necessárias para o trabalho da comissão técnica e dos jogadores, que estão se dedicando ao máximo, confiantes e otimistas. Tenho certeza de que no domingo entrarão em campo com muita determinação, prontos para lutar até o fim. Farão de tudo para conseguirmos um resultado positivo — finalizou o presidente do Atlético-MG.

A PARTIDA

O Flamengo não demorou muito para marcar no Maracanã. Aos 11 minutos, Arrascaeta aproveitou o rebote na área e abriu o placar. Antes do intervalo, Gabigol ampliou para o Rubro-Negro. Na segunda etapa, o camisa 9 marcou o terceiro gol do Mengão. Alan Kardec descontou para os mineiros no fim.

SITUAÇÃO DO DUELO

Com a derrota por 3 a 1 no Rio de Janeiro, o Atlético-MG terá que se esforçar para reverter a desvantagem. Isso porque o Flamengo pode perder por até um gol de diferença em Belo Horizonte e ainda assim será o campeão da Copa do Brasil.

A PARTIDA

Dessa forma, Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, na segunda partida da final da Copa do Brasil. Como de costume, a Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido narrando no YouTube.

Fonte: colunadofla.com