Skip to main content

Gabigol confirma saída do Flamengo

Após vencer pelo placar de 1 a 0, o Flamengo conquistou o título da Copa Betano do Brasil 2024, derrotou o Atlético-MG, na Arena MRV. No placar agregado, o clube ficou com 4 x 1 a favor.

Momento da comemoração de Gabigol e Filipe Luís
© Thiago RibeiroMomento da comemoração de Gabigol e Filipe Luís

Entretanto, logo após o apito final, veio a confirmação de que Gabigol vai sair do Flamengo depois da temporada, não renovará o contrato. Além disso, com informação também divulgada no Bolavip Brasil, o Cruzeiro acertou a chegada do atacante.

Gabriel Barbosa dividiu os holofotes com o título do Rubro-Negro. Em entrevista, o camisa 99 também foi polêmico e criticou a passagem de Tite pelo Flamengo. É claro, a torcida queria saber a opinião de Filipe Luís e o treinador foi sincero.

O que disse Filipe Luís sobre a saída de Gabigol?

Sinceramente, não sei se o Gabigol vai sair, como ele falou, ele afirmou que ele vai sair, que merece sair por cima, sendo o verdadeiro protagonista dessa grande decisão, participou do primeiro gol, depois fez outro dois gols e nos deu a vantagem de chegar nesse estádio tão difícil com um resultado confortável“, disse Filipe Luís na coletiva de imprensa.

O atual treinador do Rubro-Negro também elogiou e colocou o atacante na lista de maiores da equipe: “(…) é um jogador grande, é um jogador da história, uma lenda do clube, é um ídolo eterno do clube e por mais que aconteceram algumas coisas durante essa trajetória, não vão apagar a história, tudo o que ele fez pelo clube“.

Flamengo-2-1024x683_9415b1d8.webp&width=1024&height=683″ width=”1024″ height=”683″ alt=”Jogadores do Flamengo comemoraram o título. Foto: Gilson Lobo/AGIF” class=”w-full h-auto” loading=”lazy”>

Jogadores do Flamengo comemoraram o título. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Por fim, Filipe Luís concluiu: “(…) É um menino que cresceu, evoluiu como jogador, evoluiu como pessoa e sai daqui um homem, um homem, um ídolo, e está eternizado no Museu do Flamengo para conferir a eternidade. Então, é um privilégio“.

Bruno Henrique marca história

O título também passa por Bruno Henrique, atacante que começou no banco de reservas. O atleta chegou a 13 títulos com a camisa do Flamengo e igualou os ídolos Zico e Júnior.

Hulk analisa título do <a href=Flamengo na Copa do Brasil: "O primeiro jogo pesou"” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>

Veja também

Agora, resta apenas o elenco flamenguista comemorar o pentacampeonato na competição nacional. A equipe carioca, em uma temporada conturbada, termina com mais um título em sua história .

caio panini



Fonte: br.bolavip.com