Flamengo está em negociações para trazer Lucas Paquetá de volta do West Ham (ING)
O mercado de transferências foi aberto em 10 de julho e o Flamengo já está se movimentando em busca de reforços. Inicialmente, a intenção do Mais Querido é repatriar Lucas Paquetá. No entanto, o Fla teve sua primeira proposta rejeitada pelo West Ham (ING). Mesmo assim, o meia continua acompanhando as partidas do Rubro-Negro.
No último sábado (20), o Flamengo venceu o Criciúma por 2 a 1, de virada, em uma partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Torcedor declarado do Rubro-Negro, Lucas Paquetá assistiu à vitória do Mais Querido enquanto conversava por vídeo com seus familiares em um restaurante.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
NÃO PERDE UMA! 🥹
Paquetá assiste jogo do Flamengo contra o Criciúma enquanto conversa por vídeo com a família. pic.twitter.com/m8oHDYSQeF
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) 20 de julho de 2024
PROPOSTA DO Fla
Em um primeiro momento, o Flamengo indicou ao West Ham que estava disposto a desembolsar cerca de 15 milhões de euros (R$ 89 milhões) para levar Lucas Paquetá de volta. Entretanto, o clube inglês recusou de imediato a primeira oferta rubro-negra.
A recusa, no entanto, não pegou o Flamengo de surpresa, que pretende continuar nas negociações. Cabe ressaltar que agora os dirigentes rubro-negros entendem que Lucas Paquetá precisa conversar com o técnico Julen Lopetegui e com os dirigentes do West Ham para viabilizar a sua transferência para o Fla.
Enquanto isso, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, aguardam a autorização para viajar até a Inglaterra e negociar pessoalmente com o West Ham. A expectativa é de que essa viagem aconteça até o final do mês de julho.
E AGORA?
Neste momento, os dirigentes do Flamengo estão conduzindo as negociações com cautela e sem pressa. A volta de Lucas Paquetá é vista como o ponto alto da gestão Landim, após seis anos de mandato, e os cartolas rubro-negros estão tratando essa possível contratação com grande importância.
Fonte: colunadofla.com