Rossi por pouco escapou de ser alvo de um artefato explosivo na Arena MRV
A torcida do Atlético-MG causou tumulto durante a partida contra o Flamengo. Os torcedores atleticanos lançaram artefatos explosivos em direção aos jogadores rubro-negros após gol de Gonzalo Plata na Arena MRV, no final do segundo tempo.
ENTENDA O LANCE
O gol de Gonzalo Plata foi marcado aos 37 minutos do segundo tempo, após assistência de Bruno Henrique. O jogador equatoriano driblou o defensor do Atlético-MG e finalizou por cima de Everson para marcar. Com isso, ele comemorou bastante o gol ao lado dos companheiros diante da torcida atleticana.
Como resultado, a torcida do Atlético-MG começou a lançar diversos objetos no campo, inicialmente em direção aos jogadores do Flamengo. Um dos artefatos atingiu a cabeça de Plata, que caiu imediatamente no gramado da Arena MRV.
ROSSI SOFREU COM A BOMBARDEIO DA TORCIDA
Posteriormente, Rossi também foi alvo dos explosivos lançados pela torcida atleticana. O árbitro Raphael Claus paralisou o jogo em algumas ocasiões, mas a partida seguiu normalmente e o Flamengo conquistou o título da Copa do Brasil.
TORCIDA DO Flamengo TAMBÉM FOI ALVO NA ARENA MRV
É válido ressaltar que a torcida do Flamengo também sofreu antes do jogo contra o Atlético-MG. Além dos torcedores atleticanos, a polícia militar atacou os rubro-negros do lado de fora do estádio e prejudicou diversas pessoas que tentavam entrar na Arena MRV.
Fonte: colunadofla.com