Apesar da necessidade de gols, treinador Gabriel Milito mantém o esquema de três defensores
O jogo decisivo da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG, está prestes a começar. A equipe de Minas Gerais necessita marcar ao menos dois gols para sonhar com o título, uma vez que o Mengão venceu por 3 a 1 no Maracanã. Mesmo assim, o treinador Gabriel Milito opta por manter a formação com três zagueiros no confronto deste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV.
CONFIRA A ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana e Zaracho; Hulk e Paulinho.
O Atlético-MG não terá à disposição o principal goleador da equipe na temporada, Deyverson. O protagonista da classificação para a final da Libertadores, com dois gols contra o River Plate (ARG) na semifinal, já atuou na Copa do Brasil pelo Cuiabá e está impedido de jogar por outra equipe. Além disso, outro titular, Fausto Vera, enfrenta uma situação semelhante, pois começou o torneio no Corinthians.
Gabriel Milito estava indeciso sobre a escolha entre o centroavante Alan Kardec, o ponta Bernard ou o meia Zaracho. No entanto, o técnico optou pelo argentino para iniciar a partida. Dessa forma, o Atlético-MG entrará em campo com dois atacantes, ao contrário do que ocorreu no Maracanã, onde jogaram com três e obtiveram sucesso na Libertadores.
ESCALAÇÃO DEFINIDA TAMBÉM PARA O Flamengo
Filipe Luís tinha dúvidas quanto à escalação na ponta esquerda. Michael saiu vitorioso da disputa e começará a partida, repetindo a formação do jogo no Maracanã. Assim, o Flamengo vai a campo com Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo e Arrascaeta; Gerson, Michael e Gabigol.
TRANSMISSÃO AO VIVO
O Coluna do Fla irá transmitir a partida ao vivo no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Mônica Alves. Além disso, Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Premiere (pay per view) e Prime Video (plataforma de streaming) exibirão a decisão.
Fonte: colunadofla.com