O jogo
Após a final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no Estádio Maracanã na noite desta terça-feira (13) pela trigésima terceira rodada do Brasileirão Betano.
Pode se dizer que o Flamengo mandou no primeiro tempo, assim como é fato que Everson salvou o Galo em diversas oportunidades. No mesmo lance, o goleiro defendeu o chute de Bruno Henrique desviado pela zaga outro a queima roupa de Matheus Gonçalves.
Wesley sofreu pênalti por Lyanco. David Luiz cobrou e o goleiro alvinegro espalmou. Fabrício Bruno mandou uma bomba buscando o ângulo e novamente parou na defesa de Everson. Michael tentou de cabeça no cantinho, mas parou novamente no paredão do Atlético-MG.
No segundo tempo, o Galo melhorou. Paulinho que entrou depois do intervalo, parou na boa defesa de Rossi espalmando pra fora. Michael do Flamengo quase fez em chute direto para o gol, mas parou na defesa de Everson. Mesmo fazendo uma ótima partida, as equipes terminaram empatando sem gols.
David Luiz pede cartão para Alex Sandro
No primeiro tempo, sem intenção, Alex Sandro acertou a costela de David Luiz de sola, deixando o zagueiro rubro-negro sentindo dores no momento do choque com seu próprio companheiro de Flamengo.
Por conta disso, em momento de descontração, David Luiz pediu para o quarto árbitro aplicar o cartão amarelo no lateral do Mengão, a resenha terminou em risadas e o jogo seguiu.
David Luiz jogador do Flamengo cobrando pênalti contra o Atlético-MG no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Andre Mourao/AGIF
Como ficaram as equipes na classificação?
Com o ponto conquistado, o Flamengo subiu da quinta para a quarta colocação, com 59 pontos, a mesma pontuação do Internacional, que ficou abaixo por ter uma vitória a menos.
Veja também
Gabigol é hostilizado por torcedores do Flamengo e tumultua entrevista de Nunes: "Seu pilantra"
A mesma coisa aconteceu com o Galo, que pulo de décimo primeiro para décimo, chegando aos 42 pontos, encostando no Vasco da Gama, que tem 43 e está na nona posição.
Fonte: br.bolavip.com