Vencedor da Copa do Brasil, Flamengo colocou oito representantes na seleção do mata-mata nacional
Além de garantir o quinto título da Copa do Brasil, o Flamengo dominou a seleção dos melhores do torneio eliminatório nacional. Ao todo, o Rubro-Negro conseguiu oito representantes. Foram eles: o treinador Filipe Luís, e os atletas Gabigol, Arrascaeta, Gerson, Pulgar, Wesley, Léo Ortiz e Rossi.
CONFIRA A FORMAÇÃO:
Rossi (Flamengo); Léo Ortiz (Flamengo), André Ramalho (Corinthians), Wesley (Flamengo), Guilherme Arana (Atlético-MG), Pulgar (Flamengo), Gerson (Flamengo), Gustavo Scarpa (Atlético-MG), Arrascaeta (Flamengo), Gabigol (Flamengo) e Vegetti (Vasco). Técnico: Filipe Luís (Flamengo).
TÍTULO CONQUISTADO COM SOBERANIA
As diversas presenças na seleção da Copa do Brasil mostram o excelente desempenho do Flamengo no torneio. Isso porque, além da conquista, o Mengão se destacou pela defesa mais eficiente da competição. O Rubro-Negro sofreu apenas dois gols em toda a campanha de 10 jogos. Um contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e outro contra o Atlético-MG, no Maracanã.
DUELO DE NOVOS
Após o embate na final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG se encontram novamente nesta quarta-feira (13), agora, pela 33ª rodada do Brasileirão. A partida terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, e a expectativa é de um estádio lotado após o triunfo no torneio nacional.
Seguindo a tradição, o Coluna do Fla vai comandar a transmissão mais apaixonante e rubro-negra da web, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, por meio do pay-per-view, também transmitirá o confronto entre Flamengo e Atlético-MG.
SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO
Flamengo e Atlético-MG têm realidades opostas no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro está em quinto lugar, com 58 pontos e a chance de retornar ao G-4, o time mineiro ocupa a 11ª posição, somando 41 pontos.
Fonte: colunadofla.com