Gabigol declarou que tem a intenção de marcar presença no Maracanã nesta quarta-feira (13) para assistir ao jogo do Flamengo da arquibancada
Após a conquista da Copa do Brasil, surgiu uma nova polêmica envolvendo Gabigol e a diretoria do Flamengo. O clube optou por não incluir o jogador número 99 na lista para a partida desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, e o atacante comunicou que irá acompanhar o confronto das arquibancadas. Nesse cenário, Zinho, ex-jogador e atual comentarista, criticou a postura dos dirigentes e do centroavante.
— A atitude de Gabriel desencadeou uma reação da diretoria. Estamos lidando com dois lados orgulhosos, que não colocam o Flamengo como prioridade. Na minha opinião: o verdadeiro torcedor, da Nação Rubro-Negra, está sendo exposto a um embate entre a diretoria e a equipe do atacante -, afirmou, antes de concluir:
— Então o Gabriel diz: ‘Nos encontramos na Norte’. Já foi alguma vez? Até acho arriscado para ele. Não é que vão agredi-lo, mas terão 70 mil pessoas no Maracanã. A torcida do Flamengo é enorme e deseja celebrar o título, porém Gabigol e a diretoria estão atrapalhando esse momento. Falam tanto de ‘respeito à Nação’, mas não estão agindo com respeito. Temos aqui uma disputa de vaidades, e quem está sendo prejudicado é o autêntico torcedor do Flamengo -, afirmou, em programa da ESPN.
COMPREENDA O FATO
Gabigol se reapresentou normalmente na tarde de terça-feira (12). Porém, a diretoria do Flamengo optou por deixar o jogador de fora do elenco visando a “harmonia” do grupo após a conquista da Copa do Brasil. Com isso, o jogador número 99 se manifestou nas redes sociais.
Mesmo não sendo relacionado, Gabigol afirmou que estará no Maracanã nesta quarta-feira (13), porém em um local inusitado. Ele planeja acompanhar o duelo da arquibancada, ao lado do torcedor rubro-negro.
CONFIRA OS DETALHES COM A COLUNA DO Flamengo
A Coluna do Flamengo estará de olho nas movimentações de Gabigol na arquibancada do Setor Norte. Todos os detalhes o torcedor rubro-negro acompanha nas redes sociais, especialmente com os jornalistas Rodrigo Lima e Leo José, que estarão presentes no Maracanã.
Fonte: colunadofla.com