Skip to main content

Deyverson provocou Flamengo após jogo contra o Atlético-MG

Depois da final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG voltaram a se enfrentar na noite de ontem (13). Em mais um jogo que o Rubro-Negro Carioca, a equipe de Filipe Luís parou em mais uma grande atuação do goleiro Everson. Até pênalti ele defendeu, impedindo o gol de David Luiz.

Deyverson, atacante do Atlético-MG, sentado no banco do Maracanã em partida contra <a href=Flamengo“>
© Thiago Ribeiro/AGIFDeyverson, atacante do Atlético-MG, sentado no banco do Maracanã em partida contra Flamengo

Porém, uma situação chamou atenção no segundo tempo. Ao ser substituído, o atacante Deyverson, que é marcado por polêmicas, foi flagrado discutindo com torcedores do Mengão. Ele bateu boca com alguns flamenguistas e depois em entrevista revelou o que aconteceu.

O que Deyverson disse que irritou os torcedores do Flamengo?

Em entrevista, o atacante deixou claro que não sabe o motivo dessa ira de flamenguistas que estavam irritados com eles e o xingaram em sua saída de campo. Ele aproveitou para relembrar e provocar o Rubro-Negro Carioca, citando seu gol pelo Palmeiras que deu o título da Libertadores em cima do Fla.

“Esse ódio deles comigo eu não sei o porquê. Estou ali para fazer gol, f iz em Montevidéu, fiz o gol do título e ficou uma marca. Não sei por que os xingamentos”, iniciou o atacante do Atlético, citando o gol marcante em cima do Fla.

“Eles falam que sou ruim, mas sou muito grato a eles por me darem uma taça da Libertadores. Como pode um jogador ruim, como eles dizem, fazer gol e ser campeão em cima do Flamengo? “, questionou o jogador.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Deyverson em campo contra o <a href=Flamengo” class=”w-full h-auto” loading=”lazy”>

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Deyverson em campo contra o Flamengo

Deyverson ainda fez questão de dizer que não tem problemas nem com o Clube e nem com os torcedores do Mengão. Ele destacou que só relembrou o título, mas não fez nada que faltasse com respeito contra alguém, para justificar essa raiva dos torcedores contra ele.

“Eu não tenho raiva de ninguém, sou muito tranquilo. Tem que ter isso no futebol, ter essa irreverência, brincadeira. Eles foram campeões da Copa do Brasil, me zoaram, mandaram várias coisas no Instagram. Não revidei, não respondi. Só postei o vídeo da Libertadores. Não é falta de respeito, não é agressão, não é ameaça. A zoação e a brincadeira fazem parte. É uma brincadeira saudável”, encerrou.

Quando o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão?

Tite enfrentará Filipe Luís do <a href=Flamengo após acertar com o Grêmio 2 meses depois da demissão” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”>

Veja também

Agora, o Fla vai ter uns dias de descanso devido à Data FIFA e só voltará a jogar pelo Brasileirão Betano Série A, no dia 20 de novembro. O adversário da vez será o Cuiabá, fora de casa. Os outros jogos até o fim da temporada são: Fortaleza, Internacional, Criciúma e Vitória.




Fonte: br.bolavip.com