Skip to main content

Confira as novidades do Flamengo nesta terça-feira (23)


O Mengão entra em campo amanhã, quarta-feira (24), pela 19a rodada do Brasileirão, enfrentando o Vitória. A informação mais aguardada pela torcida rubro-negra é a provável escalação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Essa e outras notícias estão em destaque na Coluna do Fla hoje, dia 23 de julho.

O time do Flamengo encerrou na manhã de hoje, terça-feira (23), a preparação para o jogo contra o Vitória, válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Durante os treinos, o técnico Tite testou a equipe com Viña e Léo Pereira como titulares. Confira a escalação provável: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

A torcida do Flamengo teve más notícias hoje, terça-feira (23). Erick Pulgar foi diagnosticado com gastroenterite e Wesley sentiu dores musculares na parte de trás da coxa esquerda. Por isso, ambos os jogadores não estarão disponíveis para o confronto com o Vitória, amanhã (24).

Além de Erick Pulgar e Wesley, o Flamengo também não poderá contar com Bruno Henrique. O jogador número 27 não treinou com o restante do elenco e não viajará com a equipe para o jogo contra o Vitória. A previsão é que ele esteja disponível para o próximo duelo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

As negociações do Flamengo pelo jogador Claudinho estão se arrastando mais uma vez nessa janela de transferências. Em uma entrevista recente, o presidente do clube, Rodolfo Landim, expressou confiança no Zenit (Rússia) “apesar de serem russos”. A declaração do dirigente não foi bem recebida na Rússia.

Como resultado, diversos torcedores do Zenit invadiram o portal ‘Bobsoccer‘ para criticar as palavras de Rodolfo Landim. Um dos torcedores questionou: “Como assim, ‘apesar de serem russos’? Que tipo de preconceito por nacionalidade é esse, esse cara está louco?”

No último jogo, contra o Criciúma, o Flamengo superou a marca de um milhão de ingressos vendidos como mandante em 2024. O confronto anterior teve um público de 60.127 pagantes, batendo o recorde de presença no Brasileirão. Com isso, o Mais Querido atingiu a marca de 1.058.499 torcedores em 21 jogos na temporada. Desses, 19 foram no Maracanã, um na Arena da Amazônia e outro no Mané Garrincha.

Fonte: colunadofla.com